Logo Sales - Faz a diferença

Faça seu orçamento!

Blog

Ampliação da Sales gera movimentação no mercado

2016 não foi um ano tranquilo para ninguém, em especial para as empresas brasileiras. Não é de hoje que empreender no Brasil não é tarefa fácil. Em geral, metade das empresas não passam do terceiro ano de vida. Como lidar, então, com períodos de crise em uma empresa com mais de 25 anos de existência? Essa é a pergunta frequente que a Sales se faz. E só tem uma resposta: continuar crescendo.


Apesar dos desafios enfrentados por todo o mercado, a Sales começa 2017 com muitos motivos para comemorar. A empresa está inaugurando seu segundo galpão de três mil metros quadrados, caminhando para a construção de mais três e abrindo uma segunda unidade de vendas. Essas ampliações, além de demonstrarem todo o potencial da distribuidora – ainda irão colaborar com o mercado com a contratação de mais 204 profissionais de vendas. O empenho em crescer e também impulsionar o setor foi o que fez a distribuidora Sales dobrar seu faturamento nos últimos cinco anos.


Atualmente a Sales conta com 200 vendedores, distribuídos em um departamento comercial de 10 mil metros quadrados, em contato diário com mais de 25 mil clientes ativos em todo o território nacional. O Centro de Distribuição atual (CD) ocupa uma área de 30 mil metros quadrados construídos de onde saem para entrega mais de 180 mil caixas de copos por mês, entre outros produtos como descartáveis em geral e produtos de limpeza.


Toda essa ampliação vem da necessidade de mais organização, espaço e controle para gerir uma empresa em constante evolução. O crescimento da Sales é fruto da dedicação dos colaboradores da empresa que buscam sempre oferecer o melhor serviço entregando os melhores produtos para os clientes.


Navegue pelo site e conheça melhor da empresa e seus produtos!